
Termos e Condições
1 - CONDIÇÕES GERAIS
Os termos e condições apresentados pela Multibs são válidos para todo e qualquer utilizador deste site. Desta forma, qualquer utilização das nossas páginas é regulada segundo os termos e condições que se seguem.
2 - UTILIZAÇÃO DA LOJA ONLINE
A Multibs consente a recolha de informação disponível na sua loja online, desde que, para uso unicamente pessoal. Não sendo, por isso, permitida a utilização de dados para efeitos comerciais ou para utilizações, que mesmo sem fins comerciais, visem a cópia ou reprodução dos nossos produtos e/ou serviços.
3 - CONDIÇÕES DE SEGURANÇA
A Multibs rege-se pela lei de protecção de dados pessoais, pelo que, os únicos dados recolhidos aquando da utilização da nossa loja online, serão os dados pessoais de fornecimento obrigatório, que se destinarão expressamente para fins de facturação de produtos e/ou serviços adquiridos, e para expedição de encomendas. Sendo, por isso mesmo, protegidos e confidênciais.
A nota de encomenda é protegida por uma política de segurança creditada e eficiente. Sendo regida por métodos de protecção e segurança implementados segundo as específicações da Redunicre.
A Multibs sublinha, ainda assim, que apesar dos métodos de segurança pelos quais rege a sua presença online, existem sempre os riscos comuns a qualquer utilização da internet, sobre os quais não tem qualquer controlo.
4 - PRODUTOS E PREÇOS
A nossa loja online disponibiliza, para venda, uma vasta gama de produtos. No entanto, o prazo de envio referente a cada um dos produtos poderá alterar dependendo do stock existente.
A Multibs reserva-se ao direito de alterar e/ou substituir os produtos disponíveis, as suas características, preços e condições apresentadas, a qualquer momento (se assim se justificar) e sem aviso prévio.
Todos os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.
5 - ENCOMENDAS (Pedidos e Entregas)
A MULTIBS permite a realização de encomendas na sua loja online 7 dias por semana e 24 horas por dia.
A MULTIBS seleccionou os serviços da CHRONOPOST para a expedição das suas encomendas, com o objectivo de prestar o melhor serviço de entregas. Desta forma, visamos responder assertivamente às necessidades dos nossos clientes. Unindo esforços, para que a entrega de cada encomenda seja efectuada com elevados níveis de exigência no que respeita à qualidade, conveniência, flexibilidade, rapidez e informação.
As entregas podem ser efectuadas através de:
Pick me!: Entrega directa realizada num ponto Pick me! O cliente pode seleccionar a loja Pick me! mais conveniente para si, quando optar por este método de entrega. (Em: https://www.chronopost.pt/pick-me/rede-pick-me pode consultar as lojas pertencentes à rede pick me!)
Home Delivery + Pick me!: Entrega domiciliária com uma única tentativa de entrega e, caso o destinatário esteja ausente, o encaminhamento é efectuado para um ponto Pick me! (previamente escolhido pelo cliente).
Home Delivery: Entrega domiciliária com número ilimitado de tentativas de entrega. Disponível em Chrono 13:00(serviço de entrega de encomendas até às 13 horas do dia seguinte) ou Chrono 18:00 (serviço de entrega de encomendas até às 18 horas).
Levantamento da encomenda na nossa loja física: Se preferir, pode optar por fazer o levantamento da sua encomenda directamente na loja MULTIBS (das 9h às 12:30 e das 14:30 às 19h).
NOTA: Só serão permitidas entregas, em Contra-Reembolso, de encomendas de valor até 100€.
O Nosso Sistema de Entregas é pensado em prol do cliente e, por isso mesmo, cada cliente dispõe de:
Flexibilidade: para definir onde e como quer receber a encomenda.
Trace da Encomenda: para poder seguir a sua encomenda.
SMS Alert: é um serviço de alerta de entrega ao cliente, através do envio de uma mensagem por telemóvel. O objectivo é reduzir os insucessos de entrega por ausência do destinatário.
SMS de alerta relativo a entregas em pontos Pick Me!:
1. Imediatamente após a entrega da encomenda numa loja Pick me!, é gerado o 1º alerta ao cliente.
2. O prazo de recolha da encomenda num ponto Pick me! é de 10 dias.
3. É enviado um 2º SMS 2 dias antes do prazo terminar e da encomenda ser devolvida à origem.
SMS de alerta relativo a entregas directas ao cliente:
1. No dia da expedição, o cliente será informado da data e hora prevista para a entrega da sua encomenda.
2. No caso da entrega não ser efectuada ao destinatário, será encaminhada para uma loja Pick me! Previamente escolhida e logo após a entrega da expedição na mesma, é gerado um novo SMS informativo.
6 - PORTES DE ENVIO
4,92€ - Em encomendas até 499€ (IVA incluído) [Portugal Continental]
Portes Gratuitos - Em encomendas apartir de 500€ (IVA incluído) [Portugal Continental]
Kits e Motores Dítec - Acresce uma sobretaxa de 4,92€ (IVA incluído)
Para as Ilhas da Madeira e Açores acrescem taxas de expedição a confirmar no momento do envio.
NOTA: Nos casos de entrega em contra reembolso, acresce uma sobretaxa de 3,69€ ao custo habitual dos portes de envio.